× Modal
< Voltar


Cassi

Sorteada a ordem das chapas para a Eleição Cassi 2012

A votação, que ocorrerá entre os dias 2 e 13 de abril, é aberta aos associados da Cassi (funcionários da ativa e aposentados do BB)


Em 28.02.2012 às 00:00 Compartilhe:

A Comissão Eleitoral da Eleição Cassi 2012 divulgou a homologação das inscrições das cinco chapas e o número, por meio de sorteio, que caberá a cada uma:

1 – CUIDANDO DA CASSI

2 – CASSI: RESPEITO, TRANSPARÊNCIA E INDEPENDÊNCIA

3 – RESPONSABILIDADE E EXPERIÊNCIA

4 – SEMENTE DA UNIÃO – CASSI

5 – UMA NOVA CASSI

 

A Campanha Eleitoral
Durante a campanha, as chapas terão espaço para apresentar suas propostas na Agência de Notícias do Banco do Brasil e no site da Cassi, todas as terças e quintas-feiras, até o dia 29 de março. A Cassi também publicará o Jornal da Eleição com as propostas das chapas, que será enviado para o endereço dos associados. A Caixa de Assistência colocou à disposição das chapas um jogo de etiquetas, para que possam enviar material de campanha aos associados, confeccionado por conta das próprias concorrentes.

A Votação
A votação, que ocorrerá entre os dias 2 e 13 de abril, é aberta aos associados da Cassi – funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa votam por meio do SISBB e os aposentados por meio dos terminais de autoatendimento (TAA).

O edital, com as datas envolvendo a Eleição 2012, o regulamento, o nome dos componentes da Comissão Eleitoral, os integrantes das chapas e todas as notícias publicadas sobre o processo estão disponíveis na página da Eleição, no site da Cassi.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Comissão Eleitoral, pelo endereço eletrônico comissaoeleitoral@cassi.com.br.

Fonte: Ascom Cassi