× Modal
< Voltar


Coop-ANABB

COOP-ANABB cadastra terrenos para permuta

Seja um parceiro e cresça junto com a Cooperativa Habitacional da ANABB


Em 23.02.2012 às 00:00 Compartilhe:

Este ano a Cooperativa Habitacional da ANABB (COOP-ANABB) completa 9 anos e tem vários anseios e desafios pela frente. A intenção de estar presente em vários estados do país é um fato concreto e, para isso, a cooperativa pretende contar com o apoio dos Diretores Regionais para auxiliar o maior número possível de cooperados a realizar o sonho da casa própria.  Você também pode fazer parte desse crescimento.

 

Por meio do site, a COOP-ANABB está cadastrando terrenos para o sistema de permuta, que é a troca do terreno por apartamentos a serem construídos. “Os terrenos precisam estar escriturados e possuir autorização junto aos órgãos competentes para construção de unidades residenciais. Se tudo estiver certo com a documentação do terreno, fazemos um estudo de viabilidade, para sabermos o perfil de empreendimento a construir e analisamos, também, a demanda por um empreendimento a ser construído no sistema cooperativo, onde a solidariedade é a palavra-chave.”, explica o presidente da cooperativa Aldebaran Pinheiro.

Com quatro empreendimentos lançados nas mais diversas fases, a COOP-ANABB já identificou demandas para construção de unidades habitacionais em várias cidades. “Já temos alguns terrenos em estágio avançado de negociação com os proprietários, como em Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS) e Gramado (RS). São praças que nos demandam por novos lançamentos”, completa Aldebaran.
 
Faça parte da nossa cooperativa. Torne-se nosso parceiro,  cadastre seu terreno e faça um bom negócio!   

 

Fonte: Agência ANABB