× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Banco do Brasil lança Crédito Acessibilidade

A modalidade de crédito terá taxas de juros de 0,64% ao mês e o prazo das operações será de quatro a 60 meses


Em 08.02.2012 às 00:00 Compartilhe:

A partir deste mês, clientes pessoas físicas do BB, com renda mensal de até 10 salários mínimos poderão financiar produtos e serviços que auxiliem na acessibilidade de pessoas com deficiência. O BB Crédito Acessibilidade financiará cadeiras de rodas, guincho de transferência, impressoras em Braille, adaptações de veículos, entre outros.

A linha inicialmente será contratada pelo canal Sisbb, nas agências, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal dos bens adquiridos. Após aprovação, o crédito é feito diretamente na conta corrente do cliente e o pagamento da primeira prestação pode ser realizado em até 59 dias. 

A modalidade de crédito terá taxas de juros de 0,64% ao mês e o prazo das operações será de quatro a 60 meses. Com o Crédito Acessibilidade o Banco do Brasil adere às ações estratégicas desenvolvidas pelo Governo Federal que visam promover a cidadania e o fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.
 
A concepção da linha BB Crédito Acessibilidade contou com a participação da Casa Civil da Presidência da República, do Ministério da Fazenda, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência/Secretaria de Direitos Humanos, com a contribuição do Banco do Brasil.

 

Fonte: Agência ANABB