× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

No dia 1º de fevereiro tomou posse, em Brasília, o novo presidente da Cassi

David Salviano de Albuquerque Neto é funcionário do Banco do Brasil há 29 anos e atua na Cassi desde janeiro de 1996


Em 01.02.2012 às 00:00 Compartilhe:


O Banco do Brasil anunciou nesta terça-feira (31/1) o novo presidente da Cassi. David Salviano de Albuquerque Neto tem 50 anos, é funcionário do Banco do Brasil há 29 anos e atua na Cassi desde janeiro de 1996. Já foi Gerente Executivo na Sede da Cassi e Gerente das Unidades nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Sua posse foi no dia 1º de fevereiro, na sede da Cassi, em Brasília.

O novo presidente é bacharel em Direito, pós-graduado em Gestão Estratégica por três entidades: pela Fundação Dom Cabral, pelo Instituto Universitário de Administração de Empresas da Universidade Autônoma de Madri (Espanha) e pela Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco.

Também possui pós-graduação em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Faculdade Evangélica do Paraná e Hospital Italiano de Buenos Aires (Argentina), além de mestrado em Gestão e Organização de Hospitais pela Universidade Politécnica de Valencia (Espanha) e Universidade de Pernambuco (UPE).

David Salviano substituirá Hayton Jurema da Rocha, que deixou o cargo após dois anos e agora assume a Diretoria de Marketing  e Comunicação do BB.

Fonte: Agência ANABB com informações da Cassi