× Modal
< Voltar


Coop-ANABB

Cooperativa Habitacional da ANABB começa 2012 em ritmo acelerado

Com empreendimentos em diversas cidades, a COOP-ANABB é uma opção real para a compra da casa própria


Em 30.01.2012 às 00:00 Compartilhe:

Acompanhando a crescente expansão do mercado imobiliário, a Cooperativa Habitacional da ANABB (COOP-ANABB) começou o ano a todo vapor. Em novembro de 2011, o novo presidente, Aldebaran Pinheiro, assumiu a direção da cooperativa e entre as diversas metas para 2012 impôs ritmo acelerado às obras.  

 

No mês de janeiro, o Residencial Jardim da Barra, no Rio de Janeiro, alcançou a marca de 100% de adesões às suas unidades. A obra já está com as fundações concluídas e a primeira laje concretada. A construção do Residencial Jardim Paineiras, em Samambaia (DF), também está em ritmo acelerado e a perspectiva da diretoria é que a entrega do empreendimento seja antecipada.

Para quem ainda não adquiriu uma unidade habitacional da COOP-ANABB, uma opção é adquirir uma das últimas unidades do Residencial Quartier Latin, em Aracaju (SE). O residencial é o primeiro empreendimento da cooperativa na cidade e promete levar conforto, qualidade e economia aos cooperados.

Com empreendimentos nas mais variadas fases, em diversas cidades do país, a COOP-ANABB representa uma opção real e prática para quem deseja comprar a casa própria. Facilidade de pagamento, financiamentos transparentes e os preços mais baixos que os praticados no mercado. Essas são algumas das vantagens em adquirir um empreendimento da cooperativa.

Além de todas essas vantagens, a cooperativa possui a credibilidade da ANABB. Lembramos que para ser um cooperado não é necessário ser funcionário do Banco do Brasil.

Conheça os empreendimentos da COOP-ANABB.

Fonte: Agência ANABB