Após a saída do vice-presidente Allan Toledo, outros cargos da diretoria são atingidos
Na esteira da exoneração do vice-presidente Allan Toledo (Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank), o Banco do Brasil promoverá uma dança das cadeiras em sua cúpula, que tem à frente Aldemir Bendine.
Para o lugar de Toledo irá Paulo Rogério Cafarelli, atualmente na vice-presidência de Varejo. Cafarelli será substituído por Alexandre Abreu, hoje responsável pela rede de agências do BB. Por fim, o cargo de Abreu passará a ser exercido por Dan Conrado, atual diretor do banco em São Paulo.
A saída de Toledo, retirado do cargo pelo Conselho de Administração do BB seguindo recomendação da diretoria, ocorre enquanto o banco busca crescer na América Latina.
No banco há 29 anos, Toledo esteve à frente da operação internacional do BB nas aquisições do argentino Banco da Patagônia e do Eurobank, dos Estados Unidos.
Caffarelli, que também está há muitos anos no banco, tem em seu currículo a supervisão da rápida expansão do BB em seguros, resseguros e no segmento de cartões nos últimos três anos.