× Modal
< Voltar


Cassi

Em janeiro iniciou campanha de expansão do CASSI Família

Associados que indicam parentes de até terceiro grau para o Plano ganham dotz


Em 28.12.2011 às 00:00 Compartilhe:

Em janeiro, a CASSI lança a campanha de expansão do CASSI Família para aumentar o número de adesões ao Plano. A Caixa de Assistência incentivará, ao longo de 2012, os funcionários e aposentados do Banco do Brasil a indicarem o Plano para os familiares até terceiro grau.

 

Para a diretora de Plano de Saúde e Relacionamento com Clientes, Denise Vianna, o Plano CASSI Família possui a melhor relação custo-benefício do mercado, já que oferece o menor preço entre os planos com ampla cobertura e abrangência nacional. “A qualidade do Plano é comprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que o coloca entre os melhores do País”, ressalta Denise.

A campanha destaca ainda a qualidade do CASSI Família, cujo principal diferencial está na ampla oferta de serviços médico-hospitalares, com cobertura nacional e uma rede de prestadores com quase 40 mil credenciados, entre hospitais, laboratórios, clínicas e profissionais de saúde em diversas especialidades.

Para incentivar a indicação ao Plano, a CASSI firmou parceria com a Dotz, programa de fidelidade que concede créditos para quem indica e para quem adere ao CASSI Família. O titular do Plano de Associados (funcionários, ex-funcionários, aposentados ou pensionistas do Banco do Brasil) que indica o CASSI Família para os parentes ganha 5.000 dotz, caso a pessoa faça a adesão ao Plano. Já aquele que aderir ao Plano ganha 1.000 dotz, após o pagamento da primeira mensalidade, e mais 1.000 dotz caso opte por débito da mensalidade em conta bancária.

O que é dotz
Dotz é um programa de fidelidade por meio do qual os pontos acumulados (chamados dotz) podem ser trocados por produtos, serviços ou viagens. Os dotz podem ser utilizados em diversas lojas cadastradas em todo o Brasil e, inclusive, para compras via internet.

Como indicar o Plano
Os titulares do Plano de Associados podem indicar o CASSI Família para parentes até terceiro grau, consanguíneos ou por afinidade, devendo informar ao familiar o número da matrícula funcional, que comprova a indicação, e orientá-lo a ir até uma agência do BB ou a uma Unidade CASSI com cópia de RG, CPF e comprovante de endereço. O número da matrícula do associado deve ser informado pelo parente no momento da adesão ao CASSI Família para garantir o benefício dos dotz.

Veja mais informações sobre o Plano CASSI Família e sobre a campanha em www.cassi.com.br

 

Fonte: Cassi com adaptações