× Modal
< Voltar


Cassi

CASSI lança Programa de Atenção aos Crônicos

Cinco Estados, além do DF, vão contar com o novo serviço que se expandirá de forma gradual a todo país


Em 25.10.2011 às 00:00 Compartilhe:

Em outubro, a CASSI lançou o Programa de Atenção aos Crônicos (PAC) no Distrito Federal, passando a oferecer um acompanhamento diferenciado aos participantes com doenças crônicas que necessitam de cuidados especiais. O objetivo é evitar a progressão das enfermidades e de suas complicações e melhorar a qualidade de vida dos beneficiários.

O participante inscrito no Programa recebe acompanhamento individualizado, por meio de contato telefônico, visitas domiciliares e atendimento pré-hospitalar, dependendo do caso. Todo atendimento é realizado por profissionais especializados de empresas renomadas do mercado de saúde, contratadas pela CASSI.

Além disso, o participante inscrito pode contar com uma central de atendimento para orientações de saúde em várias situações do dia a dia.

As pessoas com o perfil para participar do Programa de Atenção aos Crônicos recebem uma carta da CASSI e uma ligação da empresa contratada para realizar o monitoramento. A adesão ao PAC não gera custos adicionais aos beneficiários e garante melhor acompanhamento da saúde.

A expansão do Programa ocorrerá de forma gradual em todo o País. Até outubro de 2011, cinco Estados, além do DF, vão contar com o novo serviço: Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: CASSI