× Modal
< Voltar


ANABB

Mais três associados ganham nos seguros da ANABB

Com a regularização dos problemas, os pagamentos dos prêmios passaram a ser feitos corretamente


Em 25.10.2011 às 00:00 Compartilhe:

Em face do compromisso da ANABB com os associados em todo país, após a mudança de seguradora, 18 sorteados já foram contemplados em sete meses com o sorteio dos seguros em vida, contra nenhum pagamento feito nos 12 meses anteriores à troca de corretor e seguradora.

 

O sorteio do seguro em vida foi uma das irregularidades encontradas pela Diretoria Executiva da ANABB. No entanto, com a operação de regularização dos problemas, os pagamentos dos prêmios passaram a ser feitos corretamente. Os números da sorte, para as novas adesões aos Seguros ANABB VIDA, estão sendo liberados imediatamente após a aprovação por parte da seguradora, conforme exigência legal. Da mesma forma, também estão sendo expedidos imediatamente os Certificados Individuais de Seguro.

Nos sorteios realizados nos dias 15 e 22 de outubro, três associados foram contemplados com os Seguros Complementares da ANABB. Regina Márcia Pinotti Leite, da cidade de Matão (SP), e Elenir Mondine Marques Magrini, de Ribeirão Preto (SP), foram sorteadas no dia 15 de outubro e irão receber R$36.547,47, cada uma. O número da sorte foi 07311. O outro felizardo foi Tiago Minare Morita, de Votuporanga (SP), sorteado no dia 22 de outubro. Ele irá receber R$ 32.223,13 e o número da sorte foi 73431.

Ao adquirir algum dos Seguros Complementares, o associado recebe um número da sorte. Nos quatro últimos sábados de cada mês, ele concorre ao valor do capital segurado. A seguradora adquire títulos de capitalização e cedem os direitos dos sorteios aos segurados que receberão, no certificado do seguro, um número de cinco dígitos para concorrer.

Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal, conforme regulamento descrito no certificado.

Informações
Todos os que possuem Seguros ANABB têm essa chance. O próximo pode ser você! Para mais informações clique aqui ou ligue para a Central de atendimento:
Seguro Complementar e Máster: 0800 777 9593
Ligue gratuitamente das 9 às 18 horas, de qualquer localidade do Brasil para tirar suas dúvidas sobre os seguros.


 

Fonte: Agência ANABB