× Modal
< Voltar


Coop-ANABB

COOP-ANABB atualiza cadastro de cooperados do DF

Que irão participar dos projetos habitacionais do GDF até o dia 29 de julho


Em 22.07.2011 às 00:00 Compartilhe:

A COOP-ANABB está atualizando o cadastro dos cooperados (residentes no DF) que poderão participar dos projetos habitacionais do Governo do Distrito Federal até o dia 29 de julho. Por isso, esses cooperados precisam preencher a ficha cadastral que foi enviada por e-mail e por correio para os que não possuem endereço eletrônico e entregar o mais rápido possível para a cooperativa. Em seguida, providenciar a cópia dos documentos listados na carta, como por exemplo:

 

- RG, CPF, Certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de renda do titular, cônjuge e dependentes;
- Comprovantes de chegada no DF e de residência dos últimos cinco anos do titular.

Esses documentos deverão ser entregues ou enviados para a sede da cooperativa até o dia 29 de julho. O endereço é: SCRS 507 Bloco A Loja 15 2º andar, Brasília-DF, CEP 70.351-510.

Para os já cadastrados na CODHAB, é preciso entrar no site  (www.codhab.df.gov.br), acessar o link Morar Bem e realizar a atualização dos seus dados, começando pela inserção do CPF no sistema e finalizando com a confirmação do seu cadastro junto à COOP-ANABB.

Vale lembrar que o cooperado precisa reunir algumas condições estipuladas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF para poder participar dos projetos habitacionais do Governo, como ser maior de idade, residir no DF nos últimos cinco anos, ter renda familiar de até 12 salários mínimos, não ser nem ter sido proprietário, promitente comprador ou cessionário de imóvel residencial no DF e não ser usufrutuário de imóvel residencial no DF.

A COOP-ANABB foi uma das 355 entidades aprovadas para participar dos projetos habitacionais do Governo do Distrito Federal.  Para mais informações entre em contato com a COOP-ANABB pelos telefones (61) 3442-9670 ou 3442-9682.

Leia na íntegra a carta enviada pela COOP-ANABB aos seus cooperados.

Fonte: Agência ANABB