× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Cassi realiza atualização cadastral

Medida atende resoluçação da ANS. Complementação dos dados pessoais deve ser feita até o dia 20


Em 10.05.2011 às 00:00 Compartilhe:


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou nova Resolução Normativa (RN nº 250), estabelecendo que as operadoras de saúde devem enviar os dados cadastrais completos de todos os seus beneficiários, impreterivelmente, até 5 de junho, sob risco de penalidades para a operadora.

Mesmo com os esforços da Cassi para obter essas informações, nem todos os participantes realizaram o seu recadastramento e o de seus dependentes. Para que a Caixa de Assistência possa cumprir a RN nº 250 da ANS, os beneficiários devem complementar seus dados cadastrais até o dia 20 de maio.

Como consultar e complementar seu cadastro

A consulta e a alteração das informações do seu cadastro podem ser realizadas por meio do site www.cassi.com.br, na página do seu perfil (Associados ou CASSI Família). Basta informar email e senha de acesso e clicar em Atualização Cadastral, disponível no menu Serviços para Você.

Caso encontre dificuldades em acessar o serviço, a complementação cadastral pode ser feita ligando para a Central CASSI (0800 729 0080), que funciona 24 horas, todos os dias.

Fonte: Cassi