× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Jornal Ação Especial ganha prêmio de excelência gráfica

O mais importante evento gráfico da região Centro-Oeste, o Jorge Salim, premia os melhores trabalhos gráficos produzidos em 2010


Em 18.04.2011 às 00:00 Compartilhe:


O Jornal Ação Especial nº 210, comemorativo dos 25 anos da ANABB, veiculado em janeiro/fevereiro de 2011, ganhou o 12º Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica na categoria Jornais de Circulação Periódica. O mais importante evento gráfico da região Centro-Oeste, o Jorge Salim, premia os melhores trabalhos gráficos produzidos, no período de 01 de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2010, por empresas do Distrito Federal e do Entorno. O prêmio promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), aconteceu na quinta-feira (14/04) no Clube do Exército em Brasília.

No total, 25 gráficas concorreram ao prêmio em todas as categorias e 10 concorreram na categoria Jornais de Circulação Periódica, cujo primeiro lugar ficou com a Gráfica e Editora Positiva, responsável pela impressão e inscrição do Jornal Ação no concurso. Esta foi a terceira vez que a ANABB, em parceria com a Gráfica Positiva, conquistou o Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, que acontece anualmente.

Fonte: Agência ANABB