× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Cassi inaugura nova sede em Brasília

Instalações irão abrigar também Central de Pagamentos e CliniCASSI Sul


Em 13.04.2011 às 00:00 Compartilhe:


Pensando em melhorar o atendimento aos participantes, a Cassi inaugurou a nova sede em Brasília.  A cerimônia aconteceu no auditório das novas instalações, na Asa Sul, nesta terça-feira, 12 de abril, e contou com mais de 100 convidados, entre gerentes executivos, representantes do Banco do Brasil e de entidades ligadas ao funcionalismo do BB e prestadores de serviços.

O presidente da Cassi Hayton Jurema da Rocha não escondeu a alegria pela mudança. Ele ressaltou que a sede deverá permanecer no novo endereço, pelo menos, nos próximos 15 anos. “Com as principais dependências reunidas em um mesmo local, a Caixa de Assistência ficará mais ágil, tempestiva e produtiva, capaz de oferecer um atendimento ainda mais qualificado e eficaz aos participantes”, afirmou. 

O presidente lembrou que, embora a instituição tenha 67 anos de existência, há 15 adquiriu autonomia em relação ao BB e hoje é sólida e respeitada por todos.  “No futuro, todos nós, associados, teremos um encontro marcado com a Cassi e a queremos forte e bem quista”.

Para a diretora de Saúde e Rede de Atendimento, Graça Machado, o novo ambiente de trabalho é moderno e concentra várias áreas da Cassi e uma unidade. “Vamos integrar os setores e melhorar a comunicação, com o objetivo de oferecer bem estar aos prestadores de serviço e aos usuários”.

A diretora de Plano de Saúde e Relacionamento com Clientes, Denise Vianna, acrescenta que a nova sede dará mais agilidade ao fluxo de trabalho. “O ambiente é agregador e vai influenciar positivamente nos resultados da Cassi”.
 
O novo endereço abrigará também a Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas (Cepag) da Caixa de Assistência, que se mudará dia 30 de abril, e a CliniCASSI Brasília Sul, com mudança para o dia 6 de junho.


Fonte: Agência ANABB com informações da Cassi