× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Recife sedia a 8ª etapa do Encontro Regional de Mulheres do BB

O JCPM Trade Center foi palco do encontro e contou com a participação de 142 bancárias


Em 11.04.2011 às 00:00 Compartilhe:


Como parte do VI Encontro Regional de Mulheres do BB, as pernambucanas prestigiaram o palestrante brasileiro mais requisitado para convenções de vendas e eventos empresariais, o professor Gretz. O tema da palestra foi a força do entusiasmo e contou com 142 bancárias. O encontro aconteceu no JCPM Trade Center na sexta-feira, 8 de abril.

O evento promovido pela ANABB em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, teve com a participação dos dirigentes da ANABB: o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna, a vice-presidente de Relações Funcionais, Elaine Michel, o vice-presidente de Relações Institucionais, Nilton Brunelli, a conselheira deliberativa e diretora da Cassi, Graça Machado, a conselheira deliberativa da ANABB e da Cassi, Ana Landin, o presidente da Coop-ANABB, Roberto Meira Barreto, a diretora estadual da ANABB em Pernambuco, Carol Godoy, a diretora estadual da ANABB na Paraíba, Aurinete Oliveira, o gerente da Cassi em Pernambuco, Mário Jorge e a vice-presidenta de Seguridade e de Benefícios da AAFBB e conselheira deliberativa da Cassi, Loreni de Senger.

Para a a aposentada Maria Selma de Menezes valeu a pena ter participado do evento. "O encontro foi excelente em todos os sentidos, da organização até a participação dos funcionários. A palestra foi ótima. O professor Gretz abordou a importância da mulher no Banco e na família. A ANABB está de parabéns”, disse.

A bancária Adriana Gouveia também aprovou. “Foi muito legal. Um momento bom e agradável.

O encontro de mulheres está chegando ao fim. Belo Horizonte e Salvador serão as últimas cidades a receber o evento. Participe!



Fonte: Agência ANABB