× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Goiânia sedia a 6ª etapa do VI Encontro Regional de Mulheres do BB

O encontro aconteceu na sexta-feira (1/4) em Goiânia e reuniu 278 mulheres no Hotel Bristol


Em 04.04.2011 às 00:00 Compartilhe:


Comportamento como diferencial profissional. Esse foi o tema da palestra de Cláudia Matarazzo na sexta etapa do VI Encontro Regional de Mulheres do BB. O encontro aconteceu na sexta-feira (1/4) em Goiânia e reuniu 278 mulheres no Hotel Bristol.

O evento promovido pela ANABB em comemoração ao Dia Internacional da Mulher tem levado às principais cidades brasileiras a possibilidade de confraternização e troca de experiências entre mulheres e palestrantes conhecidos nacionalmente.  O encontro já passou por São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia. Faltam mais quatro cidades - Brasília, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

Representantes do funcionalismo do Banco do Brasil participaram do encontro em Goiânia, entre eles o vice- presidente de Relações Institucionais da ANABB, Nilton Brunelli, a conselheira fiscal da ANABB, Tereza Cristina Godoy, a conselheira deliberativa da ANABB e diretora de saúde e rede de atendimento da Cassi, Graça Machado, o diretor estadual da ANABB em Goiás, Saulo Sartre, o presidente da Coop-ANABB, Roberto Meira, o diretor de habitação da Coop-ANABB, Antonio Lourenço, o superintendente estadual do BB em Goiás, João Batista, a vice-presidente de seguridade e benefícios da AAFBB, Loreni de Senger, o superintendente Regional do BB em Goiânia, Marcos Bachiega, o gerente do CSO BB Goiânia, Divino Freitas, o gerente da GEPES Goiânia, Sérgio Ricardo e o gerente da Cassi em Goiás, Fernando Miranda.

Também participaram: Elisabete Oliveira (representante da AAFBB em Goiás), Jonas Neiva (superintendente regional do BB em Anápolis), Sérgio Dourado (coordenador do conselho de usuários da Cassi e diretor da AFAGO), Marco Aurélio Pedroso (gerente da Super do BB em Goiás), Eleomar Vitor (gerente da agência Santana do BB em Anápolis), Tiburcio Torres (vice-presidente da AABB Goiânia), Evanira Macedo (delegada da APABB em Goiás) e Jair Bolsoni (diretor da Crediforte).

A bancária Honorina Pereira adorou o evento. “Muito boa a palestra. Com certeza iria outras vezes”, disse.

“Achei o encontro muito bom e interessante. Estava lotado e me admirou a quantidade de homens presentes”, afirmou a associada Luciana Nunes.

Para dar continuidade ao evento, o próximo encontro será nesta terça-feira, 5 de abril, às 19 horas, em Brasília, no CCBB. A principal atração da noite será o jornalista Alexandre Garcia.

Clique aqui para ver a programação completa

Leia também:

Curitiba sedia 5ª etapa do Encontro (29/03) 

Porto Alegre sedia 4ª etapa do Encontro (25/03)

Rio de Janeiro sedia 3ª etapa do Encontro (22/03)

Fortaleza sedia 2ª etapa do Encontro (18/03)

São Paulo abre o VI Encontro Regional de Mulheres do BB (15/03)









Fonte: Agência ANABB