× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Sede da Cassi tem novo endereço

Nova sede terá instalações mais modernas e facilitará o relacionamento entre as áreas da Caixa de Assistência


Em 01.04.2011 às 00:00 Compartilhe:


A Sede e a Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas (Cepag) da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) passarão a funcionar em nova localização, no Distrito Federal. A partir do dia 2 de maio, os participantes devem encaminhar os pedidos de reembolso (livre escolha) para o seguinte endereço: SGAS 613, Conjunto E, Bloco A, L2, Asa Sul, Brasília (DF) – CEP 70.200-903.

Para evitar extravio de documentos e atrasos no reembolso aos participantes, é importante encaminhar toda a documentação necessária para o endereço correto da Cepag.

O novo endereço terá instalações novas e mais modernas e facilitará o relacionamento entre as áreas da Cassi, aperfeiçoando o ambiente de trabalho e a produtividade. A CliniCASSI Brasília Sul, atualmente funcionando na quadra 716 do Setor Hospitalar Sul, também mudará para o mesmo local. O atendimento aos participantes inicia no dia 6 de junho.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do Contato Eletrônico, disponível no link Fale com a Cassi do site www.cassi.com.br, ou pela Central Cassi(0800 729 0080).

Fonte: Com informações da Cassi