× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Fortaleza sedia 2ª etapa do Encontro Regional de Mulheres do BB

O evento faz parte de uma série de encontros promovidos pela ANABB em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Em 21.03.2011 às 00:00 Compartilhe:


A cidade de Fortaleza (CE) foi palco da segunda etapa do Encontro Regional de Mulheres do BB, realizada na última sexta-feira, dia 18/3. A palestra da escritora Nelma Penteado – “Inteligência profissional e afetiva” – reuniu mais de 230 pessoas no Salão Esmeralda da Fábrica no Hotel Praia Centro, localizado na capital cearense. O evento faz parte de uma série de encontros promovidos pela ANABB em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

A palestrante Nelma Penteado faz sucesso no ambiente feminino há 16 anos e é conhecida como “Diva da Autoestima” e “Diva da Felicidade”. As apresentações são movidas pela descontração, interação e motivação, além de elevar a importância da autoestima da mulher.

Bancárias de Fortaleza prestigiaram o evento que contou com a participação de dirigentes da ANABB: Nilton Brunelli (vice- presidente de Relações Institucionais), Elaine Michel (vice-presidente de Relações Funcionais), Maria José Faheina de Oliveira - Mazé (diretora estadual ANABB/ CE),  Mércia Pimentel (conselheira deliberativo da ANABB) e Maria Aurinete Alves de Oliveira (diretora estadual ANABB/ Paraíba). Compareceu também Célia Maria Xavier Larichia (vice-presidente de Finanças da AAFBB).

“O Encontro foi maravilhoso, perfeito. Perguntei ao pessoal da agência que participou e todo mundo amou!”, disse a gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Edna Maria Alves N. Oliveira.

A participante Cirleide Mara Bezerra da Silva também aprovou o evento. “Foi ótimo. A palestra, o coquetel e a banda estavam muito bons. Só tenho que agradecer e prestigiar. Nota mil”, afirmou.

Nesta terça-feira (22/3), será a vez das bancárias do Rio de Janeiro curtirem a apresentação do Teatro TPM Katrina, às 19 horas, na AABB Lagoa, na terceira etapa do VI Encontro Regional de Mulheres do BB.

Clique aqui para ver a programação completa

Leia também:
São Paulo abre o VI Encontro Regional de Mulheres do BB








Fonte: Agência ANABB