× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

São Paulo abre o VI Encontro Regional de Mulheres do BB

O próximo evento será no dia 18/03, em Fortaleza


Em 16.03.2011 às 00:00 Compartilhe:


O primeiro dos dez eventos que fazem parte do VI Encontro Regional de Mulheres do BB aconteceu nesta terça-feira (15/03) na cidade de São Paulo (SP) e foi sucesso de público e crítica.

Em um ambiente descontraído, cerca de 300 funcionárias do BB, da ativa e aposentadas, participaram da homenagem promovida pela ANABB às mulheres do Banco, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O evento foi realizado no Teatro Augusta (SP) e a programação, iniciada às 19h, incluiu coquetel e apresentação da peça teatral TPM Katrina.

Compareceram ao evento as amigas de longa data, hoje aposentadas do BB, Laura Ogava, Nancy Katayama, Walderez Romanelli e Maria Amélia França. Elas trabalharam juntas por muitos anos na agência de Santo Amaro Paulista (SP), com a ocasião, puderam se reencontrar.

“Acho fantástica a iniciativa da ANABB em promover um evento para as mulheres. Além de sermos homenageadas, é uma excelente oportunidade para confraternizar e rever grandes amigas”, disse Maria Amélia. Walderez Romanelli completou: “nós ingressamos no BB nos primeiros concursos que permitiram a participação de mulheres. Com muito sacrifício e dedicação chegamos a cargos elevados em um ambiente que era dominado por homens. Merecemos um evento como este!”

As bancárias Neusa Alcântara, Michelle Bueno, Larissa Previtali e Valéria Fonseca também não perderam a oportunidade de ir ao encontro. As colegas de trabalho aproveitaram o momento da melhor forma possível: degustaram o coquetel, colocaram a conversa em dia, posaram para fotos, apreciaram a música e se divertiram com a peça teatral apresentada.

Ao final da peça teatral, todas as participantes puderam levar para casa as fotos que tiraram durante o evento, como uma lembrança da ANABB.

Estiveram presentes: Elaine Michel (vice-presidente de Relações Funcionais), Luiz Antonio Careli (conselheiro deliberativo da ANABB), Vitor Paulo Camargo Gonçalves (conselheiro deliberativo da ANABB e diretor de Planejamento da Previ), Tereza Cristina Godoy (conselheira Fiscal da ANABB), José Antônio Galvão (diretor estadual da ANABB/SP e presidente da AFABB – Franca/SP), Célia Maria Xavier Larichia (vice-presidente  de Finanças da AAFBB).

O vice-presidente de Relações Institucionais da ANABB, Nilton Brunelli, ficou satisfeito com a primeira etapa do Encontro. “É com muita alegria e carinho que promovemos um evento direcionado às mulheres do BB. O sucesso de público e crítica nessa primeira fase nos deixou muito contentes e entusiasmados para as próximas etapas”, afirmou Brunelli.

Ainda há nove eventos programados para o VI Encontro Regional de Mulheres do BB. O próximo será realizado na sexta-feira (18/03), em Fortaleza (CE).

Clique aqui para ver a programação completa









Fonte: Agência ANABB