× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Camisetas à venda

Camisetas à venda


Em 01.01.2015 às 00:00 Compartilhe:


Os funcionários do Banco do Brasil já podem reforçar ainda mais a “Campanha de Ação da Cidadania contra a Miséria, e Pela Vida”, lançada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Já estão à venda as camisetas da cidadania, criadas pela Anabb em parceria com a Super/DF. Elas representam uma pequena contribuição que todos nós podemos dar àqueles que vivem na mais completa miséria. Por US$ 2 (ao câmbio oficial) a unidade, as camisetas serão repassadas aos comitês que estipularão o preço da venda. O resultado financeiro será aplicado nos projetos locais de combate a fome e a miséria. A camiseta foi lançada no dia 30 de novembro na sede do BB em Brasília. O presidente Alcir Calliari e o sociólogo Herbert de Souza participaram da solenidade de lançamento.

As primeiras camisetas foram vendidas na Feira das Micro e Pequenas Indústrias do Estado de São Paulo, inaugurada no dia 3 de dezembro pelos ministros da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, e do Trabalho, Walter Barelli. Na oportunidade, prestigiaram o lançamento da camiseta da cidadania o conselheiro da Anabb em São Paulo, Antônio Gonçalves, o presidente do Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias de São Paulo, Joseph Coury, Renato Donatello Ribeiro, da área de marketing do BB/SP, e Cleide Quitéria, representante do Comitê Nacional de Ação da Cidadania em cujo estande as camisetas foram colocadas à venda e alcançaram grande sucesso.

As camisetas da cidadania são mais uma ferramenta à disposição do funcionalismo do Banco do Brasil em favor da Campanha. Segundo a Diretoria da Anabb, a meta da entidade é vender um milhão de camisetas numa demonstração de solidariedade do funcionalismo do BB aos 32 milhões de brasileiros pobres.

Fonte: AÇÃO 55 - DEZ/93