× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Cassi comemora 67 anos

A Caixa de Assistência dos Funcionários do BB a cada ano busca melhorias no atendimento para mais de 698 mil vidas em todo o país


Em 28.01.2011 às 00:00 Compartilhe:


A ANABB tem a honra de parabenizar a Cassi pelos 67 anos. A Caixa de Assistência merece total atenção devido à grande importância da prestação dos serviços à família do Banco do Brasil.

São mais de 698 mil vidas em todo o país (funcionários da ativa, aposentados, pensionistas e participantes dos Planos Cassi Família I  e Cassi Família II).

Veja os principais resultados da Cassi em 2010

Top Hospitalar – A Cassi recebeu em 2010, pelo segundo ano consecutivo, o Top Hospitalar, um dos mais reconhecidos prêmios do setor de saúde, que tem como objetivo identificar empresas, instituições e profissionais que mais se destacaram ao longo do ano e contribuíram para o desenvolvimento e fortalecimento desse setor no País.

7,9 – Alto índice de satisfação com a Cassi – A pesquisa de satisfação feita por telefone com 10.155 participantes obteve um “retrato” de cada região e Estado do País, segmentando a percepção entre os diversos públicos da Caixa de Assistência. A nota nacional de satisfação com a Cassi foi de 7,9, índice alto. Ainda foram avaliados itens como cobertura, amplitude da rede credenciada, relação custo/benefício, atendimento da Central Cassi (0800) e das Unidades nos Estados.

Pesquisa ESF – A Cassi entrevistou 4.355 participantes cadastrados na Estratégia Saúde da Família (ESF) em todo o País para saber a satisfação com o programa, que atende mais de 63 mil participantes. De uma nota de 0 a dez, o grau de satisfação com a ESF é de 8,2, índice alto.

Cassi entre os melhores planos – A Cassi permaneceu entre os melhores planos de saúde do País na pesquisa divulgada pela Agência de Saúde Suplementar (ANS) em 2010. No Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS), apenas 19,3% dos 1.078 planos de saúde ficaram situados nos dois patamares superiores de pontuação. A Caixa de Assistência está nesse grupo qualificado de operadoras, com índice de 0,78.

Número de participantes – Dentre as autogestões que oferecem planos ambulatoriais e hospitalares, a Cassi é uma das maiores em relação ao número de participantes, com mais de 698 mil vidas atendidas.

Fonte: Cassi