× Modal
< Voltar


ANABB

Concurso de Arte - Prazo para inscrições é prorrogado

Ainda há tempo de participar do Concurso de Arte ANABB. Os interessados podem inscrever os trabalhos até 15 de junho. Muitos funcionários ficaram de fora e pediram prorrogação do prazo.


Em 16.05.2001 às 00:00 Compartilhe:

Ainda há tempo de participar do Concurso de Arte ANABB. Os interessados podem inscrever os trabalhos até 15 de junho. Muitos funcionários ficaram de fora e pediram prorrogação do prazo. A ANABB atendeu ao pedido. A data máxima para postagem é válida também para o concurso infantil O Banco do Brasil é o banco do Brasil. Importante: somente funcionários do BB e seus filhos podem participar do concurso. Boa sorte!

REGULAMENTO
1. Da participação
1.1. A Exposição de Artes Plásticas - ANABB será realizada para comemorar a inauguração da nova sede da ANABB, previsto para junho deste ano. A data da abertura será confirmada com um mês de antecedência, e a mostra terá duração de 30 dias.

2. Da Inscrição
2.1. As inscrições podem ser feitas no período de 26 de março a 11 de maio de 2001. É gratuita e aberta a artistas plásticos funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil, associados à ANABB. Caso o interessado ainda não seja filiado à ANABB, poderá participar mediante filiação dentro do prazo da inscrição da mostra.
2.2. A inscrição será feita em ficha própria, conforme modelo divulgado pela Internet, acompanhado do dossiê do artista. É imprescindível o completo preenchimento da mesma, com letra legível, e assinatura do artista.
2.3. O dossiê, em formato A4, deverá conter fotografias ou fotocópias coloridas de, no máximo, três trabalhos a serem apresentados. Todas as fotos deverão conter no verso: nome do artista, título, dimensões e valor da obra, material e técnica utilizados e ano de execução.
2.4. As inscrições deverão ser entregues diretamente na sede da ANABB, em Brasília, remetidas pelos sistemas de postagem ou encaminhadas para o e-mail redator@anabb.org.br. (As inscrições via Internet serão confirmadas pela ANABB). Só serão aceitas inscrições postadas até 11 de maio de 2001.
2.5. O ato de inscrição implica na automática e plena concordância do inscrito com as normas deste regulamento.

3. DO TRANSPORTE
3.1. Os artistas participantes não residentes em Brasília deverão enviar suas obras por conta própria para a sede da ANABB.
3.2. A devolução das obras, após a mostra, será realizada com frete a cobrar, por transporte escolhido pela Comissão Organizadora da exposição. Caso o artista tenha transportadora de sua preferência, deverá informar à Comissão Organizadora e contatar a empresa para retirar os trabalhos na sede da ANABB, até quinze dias úteis após o encerramento da mostra.
3.3. Recomendamos que as obras sejam acondicionadas em embalagens resistentes (caixa de madeira, tubo PVC ou similares).
3.4. Os artistas residentes em Brasília terão quinze dias úteis, até o encerramento da exposição, para retirarem suas peças. A não observância acarretará despesas com a devolução por transportadora especializada, com frete a cobrar.
3.5. A ANABB oferece espaço e condições adequadas para a mostra; entretanto estará isenta de quaisquer responsabilidades em caso de eventuais danos à obra ou sinistros.

4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. As obras não poderão ser retiradas antes do término da mostra.
4.2. As imagens integral ou fracionária das obras poderão ser divulgadas em todo tipo de mídia falada, escrita ou televisiva, na produção de CD ROM, veiculação em site, ilustração de camisetas, souvenires e produtos diversos da ANABB.
4.3. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos, exclusivamente, pelo Comissão Organizadora.

Preencha a ficha de inscrição, abaixo, e envie para Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil A/C. Exposição de Artes Plásticas - ANABB SAS Quadra 6 Bloco K Edifício Belvedere - 3º Andar - Redação Brasília/DF - CEP 70.070-915 ou pelo e-mail redator@anabb.org.br

Fonte: Agência ANABB