× Modal
< Voltar


ANABB

AQUI NASCE UM LÍDER

ANABB procura novos líderes dentro do Banco do Brasil


Em 09.09.2022 às 14:44 Compartilhe:

O que é ser líder? Para alguns estudiosos, do ponto de vista pessoal e profissional, o líder é um agente de mudanças, alguém capaz de impactar tanto sua própria realidade quanto a realidade dos outros através do protagonismo e da execução. E é desses líderes que impactam positivamente a própria carreira e a dos colegas que a ANABB está procurando dentro do Banco do Brasil. 

Já pensou em fazer parte de um grupo técnico focado na construção de estratégias que irão contribuir na construção de carreiras, benefícios e qualidade de vida dos funcionários do BB? Se você tem essa preocupação com o outro e acredita que pode contribuir venha fazer parte da ANABB. 


VEJA COMO FAZER PARTE 
Confira o edital de convocação lançado pela ANABB para o preenchimento de cargos no Grupo de Assessoramento Temático voltado para os funcionários da ativa e dos bancos incorporados do BB. 

Para fazer parte é necessário ser: 

  • Sócio efetivo da ANABB.
  • Ter no mínimo três anos de trabalho efetivo no BB. 
  • Ter tomado posse no Banco do Brasil a partir de 01/01/1998.


POR QUE PARTICIPAR?
Os Grupos de Assessoramento Temático (GATs) auxiliam e contribuem para que as discussões sobre temas do funcionalismo do BB se transformem em recomendações de caráter técnico e subsidie a tomada de decisão dos Conselhos da ANABB. 

Os participantes receberão ajuda de custo mensalmente e ressarcimento de despesas com passagens e hospedagens durante o efetivo exercício de suas atividades. 
 

QUEM ESCOLHE OS GATs
Os Sócios Efetivos da ANABB que tomaram posse no Banco do Brasil a partir de 01/01/1998, obedecidos os critérios definidos no Estatuto Social (Inciso I do Art. 4º e Art. 9º) e em dia com suas contribuições, poderão votar exclusivamente por via eletrônica (internet), em link próprio disponibilizado pela Associação.

 

 
Artigo 9º do Edital retificado em 13/09/2022

Fonte: Agência ANABB