× Modal
< Voltar


ANABB

SENADORA LEILA BARROS PEDE URGÊNCIA CONTRA A CGPAR 42

A pedido da ANABB, requerimento de urgência foi protocolado ao PDL 328/2022


Em 23.08.2022 às 17:27 Compartilhe:

A ANABB realizou uma grande articulação nesta terça-feira (23), no Senado Federal, em prol do PDL 328/2022 da senadora Leila Barros (PDT/DF), que busca anular os efeitos da Resolução CGPAR 42.

Pela manhã, a vice-presidente de Relações Institucionais da ANABB, Cecília Garcez, entregou para o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD/RO) um pedido de urgência na apreciação do projeto pelo Senado. 

No período da tarde, o presidente da ANABB, Augusto Carvalho, encontrou-se com a senadora Leila Barros. Após o encontro, a parlamentar apresentou Requerimento de Urgência para a tramitação do PDL no Senado. O objetivo é sensibilizar os líderes da Casa para que a apreciação do Projeto de Decreto Legislativo ocorra o quanto antes.

Clique aqui e veja o requerimento de urgência

“Estamos lutando para a aprovação dos projetos que sustam a Resolução CGPAR 42 tanto no Senado, quanto na Câmara dos Deputados. Nossa atuação é para que o PDL 328/2022 seja um dos pautados para votação na próxima semana no Senado, momento em que os parlamentares farão esforço concentrado para votar os projetos pendentes”, explica Cecília Garcez. 
 

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CGPAR 
A Associação conclama todo o funcionalismo público para essa missão contra a CGPAR 42, em defesa dos direitos conquistados através dos Acordos Coletivos de Trabalho e pela sustentabilidade dos planos de saúde das empresas estatais e de economia mista. 

Compartilhe esse conteúdo com os parlamentares da sua região e os pressione para uma rápida aprovação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. 

Assine também o abaixo-assinado e vamos juntos para mais essa luta. 

 

ENTENDA MAIS SOBRE A CGPAR 42

Projeto de decreto legislativo contra a CGPAR 42 é protocolado no Senado Federal 

Posicionamento da ANABB contra a CGPAR 42

Resolução CGPAR 42: Reedição de uma maldade 

ANABB inicia abaixo-assinado contra a Resolução CGPAR 42

Veja mais na galeria

Vice -presidente da ANABB Cecilia Garcez e senador Rodrigo Pacheco
1 de 2
Fonte: Agência ANABB