× Modal
< Voltar


ANABB

É HOJE: último dia para votar nas eleições da Previ PARTICIPE

Vote CHAPA 1 PREVI PLURAL APARTIDÁRIA para tirar a interferência politico partidária da gestão da Previ


Em 18.04.2022 às 07:15 Compartilhe:

Atualizada em 29/4

Chegamos ao último dia de votação para as Eleições Previ. Nesse importante momento de definição de novos rumos para a nossa Caixa de Previdência, que acabou de completar 118 anos, sua participação é fundamental.

De acordo com as informações divulgadas nesta quinta (28), dos 194.667 mil associados aptos a votar, pouco mais de 97 mil tinha participado. 

AINDA DÁ TEMPO!

Quando a abstenção ganha, é você, associado, quem perde!


POR QUE VOTAR NA CHAPA 1 PREVI PLURAL APARTIDÁRIA?

A chapa 1 une funcionários da ativa e aposentados, homens e mulheres, pós-98 e pré-98, mesclando inovação e experiência, conhecimento e qualidade técnica para assegurar a sustentabilidade dos nossos planos.

Nos últimos anos, o nosso fundo não tem alcançado a meta atuarial, com sucessivos resultados negativos, como você pode ver em seu extrato. A dificuldade em relação às informações, a mudança de valores sem explicação e a insuficiente transparência prejudicam a nossa participação e fiscalização. Isso impacta diretamente nos valores dos nossos benefícios.

Queremos colocar o associado no lugar em que ele deve estar: no centro. Vamos levar a transformação digital para Previ, para assegurar uma gestão mais dinâmica dos nossos investimentos e a correção de eventuais desvios de forma tempestiva.
 

FUNCIONÁRIO DA ATIVA: NÃO DÊ F3. ESCOLHA A CHAPA 1 – A QUE MELHOR REPRESENTA OS COLEGAS PÓS-98

É o seu voto que garante que a Previ possa defender seus interesses, priorizando a transparência e rentabilidade.


APOSENTADO E PENSIONISTA: VOTEM PELO SITE E APP DA PREVI OU TAA DO BB

Os colegas aposentados criaram a Previ no passado e são testemunho da importância do nosso plano de previdência.

Não podemos ter uma eleição com participação tão pequena de aposentados – no pleito passado o índice de votação foi baixo e não representa a tradicional força do funcionalismo do Banco do Brasil.

 

Fonte: Agência ANABB