A CHAPA 1 PREVI PLURAL APARTDIÁRIA vai buscar recuperar essa função para um verdadeiro representante dos associados e assim controlar o que é feito na Diretoria de Investimento
Na última eleição, havia uma exigência de certificação para a função de AETQ (Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado), que caberia à diretoria de Planejamento eleita. O primeiro ato da chapa vencedora (que hoje tenta reeleição como CHAPA 3) foi trair os votos de confiança que recebeu e abrir mão dessa posição para uma diretoria indicada pelo banco, a de Investimento, somente para manter a posse da sua Diretora que não foi habilitada pelo órgão regulador, Previc. Essa postura prejudicou muito os associados, que perderam ainda mais poder.
O detalhe importante: a chapa que ganhou a última eleição sabia, desde o início daquelas eleições, que a qualificação para AETQ era obrigatória para a diretoria eleita. Ainda assim, insistiu na sua composição de interesses e abriu mão da função para o banco, em detrimento do interesse dos associados.
A CHAPA 1 PREVI PLURAL APARTDIÁRIA vai buscar recuperar essa função para um verdadeiro representante dos associados e assim controlar o que é feito na Diretoria de Investimento.
VEM COM A GENTE MUDAR A PREVI!
De 18 a 29 de abril, vote CHAPA 1 – PREVI Plural Apartidária.