× Modal
< Voltar


ANABB

Diversidade e inclusão: a CHAPA 1 implementa na Previ

Pela primeira vez na história da Caixa de Previdência, duas mulheres disputam as Diretorias de Planejamento (Cecilia Garcez - aposentada) e de Administração (Lissane Holanda – pós-98)


Em 06.04.2022 às 13:10 Compartilhe:

A CHAPA 1 - PREVI PLURAL APARTIDÁRIA apresenta em sua composição para as Eleições Previ 2022, pela primeira vez na história da Caixa de Previdência, duas mulheres disputando as Diretorias de Planejamento (Cecilia Garcez – aposentada) e de Administração (Lissane Holanda – pós-98).

O foco do time na diversidade e na inclusão se estende a todas as posições em disputa, com mulheres e homens, aposentados e pós-98, alinhando competência técnica e inovação para promover mudanças significativas na gestão da Previ, com utilização de novas tecnologias e consequente redução de despesas. A CHAPA 1 é composta também por 4 auditores, o que reforça o conhecimento do time sobre as melhores práticas para a gestão da entidade.

A Previ é dos associados! Não é do Banco, não é do governo, seja ele qual for, nem de partidos políticos.

A Previ tem donos, seus associados, e esses donos precisam ter acesso às informações e ter condições de participar ativamente da gestão.

A CHAPA 1 - PREVI PLURAL APARTIDÁRIA defende uma gestão plural, sem imposição de pensamento único e com tratamento digno, respeitoso e isonômico a todos – funcionários da ativa, aposentados e pensionistas.

 

As candidatas Cecília Garcez e Lissane Holanda, da CHAPA 1 - PREVI PLURAL APARTIDÁRIA

 

Fonte: Agência ANABB