× Modal
< Voltar


Eleições Cassi 2022

Chapas 2 e 55 repudiam decisões da Cassi com fins eleitoreiros

Estamos lutando há mais de dois anos para que a Cassi assuma o compromisso de retomar a coparticipação aos patamares de 2018 e nunca tivemos êxito


Em 10.03.2022 às 16:19 Compartilhe:

As chapas 2 e 55 CASSI: ENTRE QUE A CASA É SUA repudiam decisões com fins eleitoreiros. E é isso que a Cassi está fazendo ao anunciar a redução dos percentuais de coparticipação em meio ao processo eleitoral, tendo um diretor que concorre à reeleição.

Estamos lutando há mais de dois anos para que a Cassi assuma o compromisso de retomar a coparticipação aos patamares de 2018 e nunca tivemos êxito. Agora, de forma eleitoreira, os dirigentes da Cassi fazem essa manobra, a menos de duas semanas do fim das Eleições Cassi. Tudo isso utilizando os meios institucionais para fazer campanha!
 

NÃO SOMOS MASSA DE MANOBRA! O ASSOCIADO NÃO É BOBO!  


Os associados exigem e esperam que os dirigentes da Cassi tenham equilíbrio e responsabilidade em suas decisões.

Os mesmos grupos que antes defendiam o aumento exagerado da coparticipação agora tentam capitalizar de forma oportunista.

A Cassi já informou que a decisão será reavaliada em janeiro de 2023. Na prática, portanto, tem validade apenas em ano eleitoral, com os percentuais de coparticipação podendo sofrer um novo aumento já no próximo ano.

É de se esperar que, passado o período eleitoral na Cassi, esses mesmos ocupantes de cargos de governança decidam mais uma vez que será necessário aumentar os respectivos percentuais, onerando os associados de novo. Ao agirem assim, estarão observando novamente apenas os seus objetivos eleitorais em detrimento dos interesses dos associados.

 

Nós, das chapas 2 e 55 CASSI: ENTRE QUE A CASA É SUA, não compactuamos com a apresentação de propostas oportunistas. Preferimos lutar para conquistar vitórias para os associados da ativa e aposentados viverem uma melhor qualidade de vida com sua família.


VOTE CHAPAS 2 E 55

CASSI: ENTRE QUE A CASA É SUA
 

VOTAÇÃO DE 18 A 28 DE MARÇO

 

Fonte: Agência ANABB