× Modal
< Voltar


ANABB

Previ inicia processo eleitoral de 2022

Inscrições das chapas para concorrer ao pleito começam dia 14 de fevereiro


Em 17.01.2022 às 13:18 Compartilhe:

Entre os dias 18 a 29 de abril deste ano, participantes e assistidos vão escolher seus representantes para cargos de administração e fiscalização da Previ e para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e Previ Futuro.

As inscrições das chapas serão realizadas no período de 14 a 25 de fevereiro, até às 18h (horário de Brasília). Para participarem, as chapas devem apresentar candidatos para todos os cargos, inclusive suplentes.

Clique aqui e confira os pré-requisitos específicos para concorrer aos cargos.  

CARGOS A SEREM PREENCHIDOS
Para mandatos de quatro anos, que vigorarão de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026, serão eleitos representantes para os seguintes cargos:

  • Conselho Deliberativo: 1 titular e 1 suplente
  • Conselho Fiscal: 1 titular e 1 suplente
  • Diretoria Executiva: Diretor (a) de Administração e de Planejamento
  • Conselho Consultivo do Plano 1: 2 titulares e 2 suplentes
  • Conselho Consultivo do Previ Futuro: 2 titulares e 2 suplentes


VOTAÇÃO
A votação será realizada das 9h do dia 18 de abril, às 18h do dia 29 do mesmo mês. Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31/1/2022.


DOCUMENTAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL
Confira nos links abaixo o Regulamento Eleitoral, o Cronograma da Eleição e o Edital de Convocação:

Regulamento Eleitoral

Cronograma da Eleição

Edital de Convocação da Eleição

 

Fonte: Agência ANABB