Iniciativa inédita fortaleceu ainda mais o papel da ANABB como entidade representativa dos funcionários do BB
A Jornada ANABB - Concurso Banco do Brasil foi um verdadeiro sucesso. No total, as lives foram visualizadas 116 mil vezes no canal do Youtube, as interações nas redes sociais da ANABB cresceram 124% e o número de inscritos aumentou em 176%, em relação a julho, mês anterior ao início do projeto.
O fato é que, nesta iniciativa inédita, a ANABB, além de auxiliar os estudos de milhares de pessoas, se apresentou para os futuros colegas do BB, antes mesmo do ingresso deles na instituição, o que fortalece ainda mais o seu papel de entidade representativa dos funcionários do Banco do Brasil.
“Temos orgulho de ter realizado esse projeto inédito e, mais ainda, ter recebido muitos feedbacks de estudantes agradecendo o apoio da ANABB, pois não teriam condições de pagar cursinhos. Além disso, tivemos a oportunidade de apresentar a Associação precocemente. Mostramos que a ANABB está de portas abertas para receber os aprovados e quer estar ao lado deles durante a carreira no BB e como nossos associados”, ressalta o vice-presidente de Comunicação, Nilton Brunelli.
Ao todo, a ANABB promoveu 16 “aulões” em 20 horas de aulas gratuitas e ao vivo que englobaram todas as disciplinas previstas no edital do concurso com dicas e resoluções de questões, realizadas em parcerias com professores renomados e experts em concurso público.
IMPACTO DA INICIATIVA
A iniciativa da ANABB gerou impacto muito positivo na vida de diversos concurseiros de todo o Brasil que almejam a tão sonhada carreira no BB.
Confira alguns dos depoimentos: