× Modal
< Voltar


ANABB

Acesse o Clipping da ANABB e tenha informação com imparcialidade

Diariamente, a ANABB divulga no site e encaminha por e-mail as principais reportagens veiculadas na grande imprensa que podem ser relevantes para os associados


Em 22.09.2021 às 14:43 Compartilhe:

Um dos serviços que os associados mais gostam de receber é o clipping de notícias. Diariamente, a ANABB divulga no site e encaminha por e-mail um compilado das principais reportagens veiculadas na mídia brasileira que podem ser relevantes para os associados e funcionários do Banco. As notícias são, em geral, relacionadas ao Banco do Brasil, Previ, Cassi e temas como previdência, economia, entre outros.

 O clipping é um serviço da ANABB que integra o compromisso da entidade em informar com imparcialidade e que facilita a vida dos associados na busca por informação, mantendo-os conectados às pautas mais discutidas. 


NOTÍCIAS DO CLIPPING NÃO REFLETEM POSICIONAMENTO DA ANABB

É importante salientar que as notícias que são reproduzidas no clipping da ANABB foram divulgadas em jornais de grande circulação e são de responsabilidade de cada veículo de comunicação. Sendo assim, elas não refletem o posicionamento institucional da Associação.

A ANABB, como entidade apartidária e que se baseia nos princípios da pluralidade e da democracia, adota postura imparcial em relação às reportagens contempladas no clipping, deixando a cargo dos associados as possíveis reflexões sobre economia, política etc. 
 

ONDE ACESSAR O CLIPPING DA ANABB

O clipping é enviado para o e-mail de cerca de 60 mil associados. Se você é associado e não está recebendo o clipping, encaminhe uma mensagem para anabbresponde@anabb.org.br e solicite a inclusão do seu e-mail na lista de distribuição.

O serviço também está disponível no site da ANABB e é muito fácil acessá-lo:
 

1- PASSE O MOUSE EM "PRODUTOS E SERVIÇOS" (abaixo do banner principal)

2- CLIQUE EM  "COMUNICAÇÃO"

3- EM SEGUIDA, ACESSE EM CLIPPING (no menu à esquerda)

CLIQUE AQUI E VEJA O CLIPPING DA ANABB

Fonte: Agência ANABB