Associação reforçou sua posição na defesa do BB e de seus funcionários e antecipou que pretende realizar uma pesquisa de opinião com os colegas da ativa
Para apresentar novas ações e conhecer mais sobre os interesses dos funcionários da ativa do BB, a ANABB se reuniu com colegas que integram a Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes) do Banco do Brasil.
Participaram do encontro os vice-presidentes da ANABB Lissane Holanda e Nilton Brunelli; o gerente executivo da Dipes, Gerson Padilha de Almeida; e o gerente de Soluções, Rodrigo Guerra, que foram bastante receptivos com a Associação.
Na reunião, Nilton Brunelli reforçou a atuação da ANABB na defesa do BB e de seus funcionários e antecipou que a Associação deseja realizar uma pesquisa de opinião com os colegas da ativa. “O encontro faz parte de uma série de reuniões que a nova Diretoria da ANABB está realizando para estar mais próxima dos funcionários da ativa e de seus familiares. Somos uma entidade de grande representação, mas queremos despertar o interesse dos colegas mais jovens nos serviços oferecidos pela entidade”, destacou o vice-presidente.
Funcionária da ativa, cedida para a ANABB, a vice-presidente Lissane Holanda também quer utilizar sua experiência no Banco para aproximar a Associação dos pós-98. “A forte tendência à tecnologia tem nos impulsionado a estudar novas possibilidades que possam atrair os colegas da ativa e seus familiares com temas relacionados à saúde e bem-estar”, ressaltou Lissane.
Os desafios do mundo digital também têm levado o Banco do Brasil a evoluir e a instituição vem se posicionando como uma empresa de tecnologia que atua no sistema financeiro. “Estamos investindo em capacitação para o desenvolvimento de competências digitais. O concurso em andamento tem vagas voltadas para a área tecnológica e temos trabalhado para que os jovens percebam o BB como uma empresa contemporânea e inovadora”, finalizou o gerente executivo da Dipes.
Da esquerda para a direita: Gerson, Rodrigo, Brunelli e Lissane