Celeridade nas ações judiciais e agilidade na defesa do BB são premissas da nova diretoria
A ANABB está vivendo um novo momento, de fortalecimento das relações entre a entidade e seus associados. No último dia 14 de julho, a atual diretoria completou seus primeiros 100 dias de gestão.
Neste curto período de tempo, dedicação e trabalho foram as tônicas da atuação da entidade, concretizada em diversos resultados positivos que trazem benefícios a todos. Ao mesmo tempo, a nova governança faz frente aos desafios que o momento impõe.
“Estamos construindo uma ANABB moderna, atenta às demandas dos seus associados, dos funcionários do BB como um todo e da sociedade em geral. Para isso, redefinimos gastos e estamos investindo no que realmente importa”, aponta o presidente Augusto Carvalho.
Embora o curto período de tempo, as novas diretrizes de atuação já estão apresentando diversos resultados positivos, que podem ser verificados em dados e fatos. O objetivo final é atender às demandas e interesses dos associados, com a defesa de direitos e a oferta de produtos e serviços de qualidade.
Principais ações realizadas pela atual diretoria da ANABB nos primeiros 100 dias de gestão:
A ANABB construiu em detalhes uma série de matérias com as ações realizadas em cada área.
LEIA TAMBÉM:
Ações direcionadas em curto espaço de tempo
Destaque como entidade representativa
Direitos dos associados garantidos na Justiça
Reversão na queda do número de associados
Reestruturação dos setores e redução de despesas
Redução do passivo judicial e o Caso Seguros
Atuação junto aos poderes públicos
Atenção aos Diretores Regionais e organização dos GATs