A ANABB fortalece a relação com os associados, ao mesmo tempo que dá nova dinâmica à atuação como entidade associativa
O interesse pelas ações implementadas nos primeiros 100 dias de gestão da atual diretoria também repercute no número de associados. Após um longo período de queda constante no quadro associativo da entidade, a ANABB começa agora a registrar a chegada de novos participantes. Nestes 100 dias, ocorreram 1.623 inclusões no quadro social.
A reversão na tendência de queda no número de associados, com a substituição da curva de descendente para ascendente, indica a boa aceitação dos funcionários do Banco do Brasil em relação às ações já colocadas em prática pela nova diretoria, mesmo em espaço tão curto de tempo. A atuação com foco nos interesses dos associados é o que dá sustentação a esse movimento.
“A gestão atual da ANABB está reaproximando a entidade dos seus associados, fortalecendo a representação dos funcionários do Banco do Brasil junto à instituição patronal, Poder Público e sociedade em geral. Com isso, a Associação retoma seu caminho de entidade representativa e busca entregar informações, respostas e resultados ao quadro associativo”, enfatiza o vice-presidente de Comunicação, Nilton Brunelli.
A busca por novos associados e a qualificação da comunicação dirigida ao corpo social, tanto por meio das plataformas digitais quanto dos tradicionais meios impressos, serão duas marcas da nova gestão. Por meio delas, a ANABB fortalece sua relação com os associados, ao mesmo tempo que dá nova dinâmica à atuação como entidade associativa.