Novos diretores regionais tomam posse na quarta-feira (14)
A Comissão Eleitoral Especial (CEE) da ANABB confirmou, nessa sexta-feira (9), que não houve pedido de impugnação sobre o resultado da votação das Eleições Diregs. Sendo assim, em conformidade com o Edital de Convocação, decidiu proclamar os eleitos para ocuparem os cargos de diretores regionais:
A posse dos novos Diregs está programada para acontecer na próxima quarta-feira (14), às 10h, de forma virtual. Clique aqui e confira o Comunicado da CEE com a proclamação dos eleitos e o encerramento dos trabalhos.
PAPEL DOS DIREGS
Os Diretores Regionais desempenham importante papel junto aos associados de todo o país. Além de atuarem no relacionamento direto com os colegas, os Diregs divulgam as ações da ANABB e recebem demandas e anseios do corpo social em praticamente todos os municípios brasileiros.
Com a definição dos nomes dos novos colegas eleitos, a ANABB passa a contar novamente com 66 diretores regionais, representantes da Associação em jurisdições que abrangem, cada uma, mais de mil associados.