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ANABB

Novos associados precisam autorizar o débito automático das mensalidades

Procedimento é necessário para que os pagamentos junto à ANABB sejam realizados com sucesso


Em 01.07.2021 às 18:35 Compartilhe:

Desde que as instituições financeiras foram proibidas de realizar débitos em conta sem a prévia autorização do correntista, a ANABB reitera aos novos associados a necessidade de autorizarem as cobranças automáticas em conta corrente relativas às mensalidades da ANABB, OdontoANABB, Seguros e/ou parcelas de custas processuais.

Essa autorização segue determinação do Banco Central e, caso não seja feita pelo correntista, os débitos não serão efetivados. Caso você esteja nesta situação, é importante que faça a confirmação da autorização o mais breve possível.


CONFIRA ABAIXO COMO PROCEDER:

Acesse sua conta corrente do Banco do Brasil (Terminais de AA, Aplicativo BB ou Internet Banking) em MENU > PAGAMENTOS > DÉBITO AUTOMÁTICO > CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO > Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e CONFIRME o procedimento.

Para esclarecimentos adicionais, ou em caso de dúvidas, ligue para a ANABB: 0800 727 9669, ou envie e-mail para: mensalidades@anabb.org.br.

Fonte: Agência ANABB