Relação de candidaturas inscritas será divulgada na segunda-feira (14/6)
Termina hoje (11), às 18h, o prazo de inscrição nas Eleições Diregs, pleito extraordinário para a escolha dos Diretores Regionais das jurisdições BA-05, RR-51 e SC-52. Os interessados em concorrer aos cargos devem ter no mínimo um ano de filiação na ANABB, três anos de trabalho efetivo no BB e residir nas regiões em disputa.
A ANABB reforça, mais uma vez, a importância da participação do corpo social nessa eleição, momento único de fortalecimento da Entidade e do associativismo.
CRONOGRAMA
De acordo com o Edital de Convocação das Eleições Diregs, após o término do registro das candidaturas nesta sexta-feira, a próxima etapa do pleito será a divulgação dos inscritos na segunda-feira (14).
O cronograma do processo eleitoral ainda reserva o período de 15 a 18 de junho para a impugnação de candidaturas e respectivos julgamentos pela Comissão Eleitoral Especial.
Clique aqui e veja o edital de convocação e o cronograma completo das Eleições Diregs.