Associados podem ser atendidos por vídeochamada, 24 horas por dia e sem cobrança de coparticipação
A Cassi agora oferece telemedicina para todos os problemas de saúde dos associados. O serviço, que antes era voltado para atendimento aos casos suspeitos de Covid-19, foi ampliado para atender desde um simples desconforto até outras necessidades.
Com essa novidade, os associados podem resolver questões de saúde de forma prática e segura, por meio de uma simples ligação de videochamada, sem a necessidade de ir até uma clínica médica ou pronto-socorro. O serviço funciona 24 horas por dia e não gera cobrança de coparticipação.
CONFIRA COMO FUNCIONA
Os participantes têm acesso à chamada de vídeo pelo app ou no site da Cassi, mediante login (CPF e senha que podem ser solicitados na hora), permitindo a sua identificação imediata pelos profissionais de saúde. Após o atendimento por um médico especialista em clínica médica ou pediatria, se houver necessidade de exames ou de direcionamento para especialista, o próprio serviço fará o encaminhamento, enviando pedidos médicos por e-mail.
Para os participantes de Curitiba e Região Metropolitana, que já contam com telemedicina por meio do Bem Cassi, o procedimento é um pouco diferente.
Vale destacar que para o uso do serviço de forma positiva é importante garantir uma boa conexão de internet, evitando, se possível, deslocamentos durante a chamada para não perder o sinal. Além disso, autorize nas configurações do seu dispositivo o acesso à câmera quando solicitado.