Foram mais de 154 mil atendimentos nos últimos 11 meses, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia
A ANABB não parou um dia sequer durante a pandemia. Em 11 meses, desde março de 2020, quando começaram as restrições impostas para controlar o vírus, a entidade atendeu 154.431 demandas de associados nos mais diversos canais de atendimento, incluindo o 0800, que também está atendendo de forma remota.
Os temas mais recorrentes estão ligados a ações judiciais, odontoANABB, seguros e orientações jurídicas em questões particulares. A partir de novembro de 2020 houve um expressivo aumento de demandas em razão do recadastramento de senha, dentre elas, atualização de dados cadastrais incorretos, conforme processo definido pela CGE, e apoio aos associados no passo a passo para recadastrar a senha no Espaço do Associado.
Confira os principais números registrados de 24/03/2020 a 26/02/2021em prol dos associados.
ATENDIMENTOS
A ANABB respondeu 26.817 demandas de associados por e-mail, que incluem, principalmente, o fale Conosco, o Anabb Responde e esclarecimentos sobre ações judiciais. Pelas redes sociais foram 8.896 mensagens respondidas pelo WhatsApp, Instagram e Facebook.
LIGAÇÕES
A partir de abril de 2020, quando o Call Center passou a atuar pelo home office, foram registradas 71.603 demandas de associados, via telefone, que englobam os mais variados serviços prestados pela ANABB.
Se você precisa falar com a ANABB, anote os canais de atendimento disponíveis: