A necessidade de verificação na área restrita é uma das adaptações que a ANABB precisou fazer para se adequar à LGPD
Com a publicação do Edital de Convocação para as novas Eleições da ANABB, na última segunda-feira (1º/03), os associados precisam ficar atentos a algumas mudanças. Uma delas é que você precisa saber se reúne todas as condições para votar. Por isso, o acesso ao Espaço do Associado é imprescindível.
Conferir se o associado está apto a votar nas eleições é uma das adaptações que a ANABB precisou fazer para se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo mais segurança no trato dos dados e informações.
O acesso ao Espaço do Associado é feito mediante a inclusão de matrícula e senha pessoal. Ao fazer o login, a informação de que você está apto a votar ou não aparece destacada para conhecimento do associado.
Por isso, a ANABB reforça mais uma vez a importância do recadastramento de senhas para acesso ao Espaço do Associado. Até a tarde desta quarta-feira, (03/03), 29.479 associados já haviam feito o procedimento, o que representa 35,66% do corpo social. Somente com a ativação da senha será possível votar nas novas Eleições ANABB.
Acompanhe os números do recadastramento por Jurisdição.
Para recadastrar a senha é rápido, fácil e seguro. Caso você ainda não tenha feito o procedimento, confira o vídeo explicativo preparado pela ANABB e ative a sua senha hoje mesmo.
VEJA ABAIXO VÍDEO COM O PASSO A PASSO DO RECADASTRAMENTO DE SENHA