Caso já tenha feito o recadastramento, compartilhe o passo a passo elaborado pela ANABB com colegas e familiares que são associados. Participe desta mobilização!
Muitos associados não estão conseguindo realizar o recadastramento de senha, porque estão com o telefone celular e/ou e-mail desatualizados na ANABB. E assim, não conseguem concluir o processo.
Lembramos que os associados que não estão com o cadastro adequado no sistema da ANABB, ou seja, não possuem celular e e-mail próprios ou estão com cadastro desatualizado, não conseguirão fazer o cadastramento automaticamente no site. Ao tentarem acessar o Espaço do Associado, uma caixa de informação solicitará que entre em contato com a Central de Atendimentos da ANABB, pelos números 0800 727 9669 | (61) 3442 9696.
No contato telefônico o colaborador fará uma certificação dos dados cadastrais e, após a certificação/atualização, o sistema liberará o acesso pelo site para cadastramento da nova senha. Além disso, o acesso apenas será liberado com a validação de um código que será enviado por SMS.
VEJA COMO O RECADASTRAMENTO É FÁCIL E RÁPIDO
NÚMEROS DO RECADASTRAMENTO
Até a tarde desta segunda-feira, 1º de março, 29.189 associados haviam efetuado o recadastramento. O número representa 35,31% da totalidade do corpo social.
Veja os números atualizados por jurisdição.