Todos os canais de comunicação da ANABB com os associados continuam ativos e funcionando normalmente
Em cumprimento ao Decreto nº 41.841, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, que impõe restrições às atividades comerciais e industriais, a ANABB vai suspender o atendimento presencial aos associados na sede da entidade, a partir desta segunda-feira, 1º de março.
Com a determinação do governo local, o DF inicia situação de lockdown, a partir deste domingo 28/2, e só poderão ficar abertos os serviços essenciais.
Veja o Decreto nº 41.841, publicado nesta sexta-feira (26/2) pelo Governo do Distrito Federal
Mesmo com a suspensão das atividades presenciais, como forma de preservar a saúde dos funcionários e associados, todos os canais de comunicação da ANABB com seu corpo social continuam ativos e funcionando normalmente.
Os atendimentos pela Central de Atendimentos e pelos diversos e-mails institucionais seguem normalmente no sistema de home office.
VEJA OS PRINCIPAIS CANAIS DE ATENDIMENTOS DA ANABB
CENTRAL DE ATENTIMENTO - 0800 727 9669
Os associados podem continuar realizando ligações para a Central de Atendimento da ANABB, de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB. A central de atendimento recebe ligações de telefones fixos e móveis.
Os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:
PELO SITE
As demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site da ANABB, também estão sendo respondidas normalmente. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.
POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails: