× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB suspende atendimento presencial em cumprimento a decreto do GDF

Todos os canais de comunicação da ANABB com os associados continuam ativos e funcionando normalmente


Em 27.02.2021 às 14:42 Compartilhe:

Em cumprimento ao Decreto nº 41.841, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, que impõe restrições às atividades comerciais e industriais, a ANABB vai suspender o atendimento presencial aos associados na sede da entidade, a partir desta segunda-feira, 1º de março.

Com a determinação do governo local, o DF inicia situação de lockdown, a partir deste domingo 28/2, e só poderão ficar abertos os serviços essenciais. 

Veja o Decreto nº 41.841, publicado nesta sexta-feira (26/2) pelo Governo do Distrito Federal

Mesmo com a suspensão das atividades presenciais, como forma de preservar a saúde dos funcionários e associados, todos os canais de comunicação da ANABB com seu corpo social continuam ativos e funcionando normalmente. 

Os atendimentos pela Central de Atendimentos e pelos diversos e-mails institucionais seguem normalmente no sistema de home office. 
 

VEJA OS PRINCIPAIS CANAIS DE ATENDIMENTOS DA ANABB


CENTRAL DE ATENTIMENTO - 0800 727 9669
Os associados podem continuar realizando ligações para a Central de Atendimento da ANABB, de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ao ligar para o 0800 727 9669 ou para o (61) 3442 9696, o associado indicará o serviço que deseja e será direcionado para um funcionário da ANABB.  A central de atendimento recebe ligações de telefones fixos e móveis. 

Os associados poderão solicitar informações e esclarecimentos sobre:

  • Recadastramento de Senhas​
  • Ações judiciais
  • OdontoANABB
  • Seguros
  • Orientação Jurídica
  • Mensalidades
  • Convênios

 
‐---------------------------------
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ANABB
0800 727 9669
(61) 3442 9696
Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.
-------------------------------------


PELO SITE
As demandas dos associados encaminhadas pelo Fale Conosco, localizado na parte superior do site da ANABB, também estão sendo respondidas normalmente. Neste espaço, é possível tirar dúvidas e resolver situações individuais.


POR E-MAIL
O associado também pode encaminhar suas demandas para os seguintes e-mails:

  • Plano Odontológico: odontoanabb@anabb.org.br
  • Seguros da ANABB: seguros@anabb.org.br
  • Orientações Jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br
  • Ações judiciais em andamento e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br
  • Convênios: convênios@anabb.org.br

Fonte: Agência ANABB