As ações do BB sofreram forte queda na bolsa de valores, em meio as especulações de que o Banco poderia sofrer interferências do governo
O Banco do Brasil emitiu comunicado ao mercado, nesta segunda-feira (22/2), sobre as últimas notícias que estão sendo veiculadas pela imprensa que envolvem a instituição e a oscilação atípica dos papéis.
Na nota, o BB informa: “o Banco do Brasil, considerando o teor de notícias veiculadas pela mídia e a oscilação atípica de suas ações nesta data, informa que não recebeu indicação de mudança na composição de seu corpo diretivo.”
As ações do BB sofreram forte queda na bolsa de valores, em meio as especulações de que o Banco poderia sofrer interferências do governo.
Clique aqui e veja o comunicado do BB ao mercado
REESTRUTURAÇÃO
No contraponto das notícias ligadas à governança do Banco que estão sendo veiculadas na mídia, o BB divulgou, também nesta segunda-feira, a criação de novas agências nos segmentos considerados importantes para a instituição. Foram criados 10 escritórios na área digital, 10 agências para atuação no agronegócio e abertas 11 agências para relacionamento com pessoas jurídicas. As novas agências estão instaladas em 29 locais, divididos em oito capitais e 21 municípios do interior do país.
Para o agronegócio, as novas agências estão distribuídas em locais que já apresentam bons resultados: Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Campo Mourão (PR) e Uberlândia (MG).