× Modal
< Voltar


ANABB

Empresa informará associados sobre recadastramento

A Associação quer garantir que o maior número de associados realizem o procedimento


Em 26.01.2021 às 18:55 Compartilhe:

Diante da importância do recadastramento de senhas e levando em conta que, até o momento, cerca de 60 mil associados ainda não realizaram o processo, a ANABB contratou uma empresa de call center para divulgar a necessidade do procedimento aos associados.

Com uma empresa especializada realizando ligações, a ANABB quer garantir que o maior número de associados seja contactado e receba informações que auxiliem no processo de recadastramento de senha e acesso ao Espaço do Associado.  

É importante ressaltar que essa equipe de call center apenas dará orientações sobre a importância da ativação de nova senha. A empresa não está autorizada a solicitar senha ou criar senha para o associado, que precisa realizar o processo diretamente no site da ANABB, em ambiente totalmente seguro e com certificação dos dados.

Todos os casos que necessitarem de atualização de dados cadastrais ou que o Associado tenha encontrado dificuldade para a realização do processo no site serão encaminhados para condução pelos funcionários da ANABB, que continuam atendendo os associados em sua Central de Atendimento no 0800 727 9669.

O recadastramento de senhas é um processo fundamental para que os associados continuem acessando o Espaço do Associado no site ANABB com total segurança de seus dados. 

Até a tarde desta quarta-feira, 27 de janeiro, 20.804 associados haviam ativado a nova senha.

Veja os números atualizados por jurisdição 


CONFIRA O PASSO A PASSO PARA O RECADASTRAMENTO 

Fonte: Agência ANABB