Associação segue em plena atividade na defesa dos direitos de seus associados, mesmo em um momento tão desafiador como o atual, marcado pela pandemia da covid-19
A ANABB segue em plena atividade, dando encaminhamento às mais diversas demandas dos associados e adotando posição firme na defesa do Banco do Brasil e de funcionários, da ativa e aposentados. Prova disso é que, de 24/03/2020 a 15/01/2021, em plena pandemia da Covid-19, foram realizados mais de 133 mil atendimentos.
E-mails e Fale Conosco
Neste período, somente por e-mail, foram respondidas 23.671 mensagens, sendo 6.937 de demandas variadas por meio do canal anabbresponde@anabb.org.br; 5.972 sobre mensalidade/assuntos financeiros; 2.261 sobre o ajuizamento de ações; e 741 com outros temas.
Outras 7.760 mensagens foram respondidas pelo formulário Fale Conosco, disponível no site da ANABB – www.anabb.org.br, na parte superior da tela.
WhatsApp e redes sociais
Pelo WhatsApp, Facebook e Instagram, foram realizados 7.469 atendimentos, dos quais, 5.702 via mensagens de WhatsApp.
Correspondências e digitalizações
Assuntos como mensalidades, seguros e planos OdontoANABB foram tema de 28.082 e-mails enviados. Também foram geradas e expedidas 3.795 correspondências; atualizados 3.263 cadastros de associados que tiveram correspondências devolvidas; e envio de 2.595 de e-mails com documentos digitalizados.
Central de Atendimento
A Central de Atendimento, que entrou em home office em 22/04/2020, recebeu, até 15/01/2021, 41.064 ligações para tratar dos mais diversos assuntos de interesse dos associados: andamento de ações judiciais, produtos e serviços, documentação para ingresso da ação Revisão da Vida Toda/INSS, assuntos financeiros, etc.
MANTENHA CONTATO
Para entrar em contato com a ANABB, os associados podem ligar para os números 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do site. É possível ainda buscar informações exclusivas no Espaço do Associado, área de autoatendimento disponível no site. Para isso, é preciso fazer o recadastramento de senha – saiba mais aqui.
Para assuntos específicos, você pode manter contato pelos seguintes e-mails institucionais: