× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB ultrapassa 126 mil atendimentos em 2020

Resultado positivo se refere ao período entre 24/03 e 31/12 e comprova a luta da Associação em defesa dos direitos dos associados


Em 07.01.2021 às 13:18 Compartilhe:

Mesmo em um ano desafiador e cheio de adversidades para cidadãos e empresas, onde todos precisaram se reinventar para manter seus objetivos, a ANABB seguiu atuante em sua missão. A luta pelos direitos dos associados é um compromisso que foi colocado em prática por meio do atendimento e da solução das demandas do corpo social. Os números mostram os bons resultados: em 2020, a ANABB realizou 126.447 atendimentos a associados, no período entre 24/03 e o dia 31/12.

Os atendimentos foram feitos por meio de ligações e de respostas a mensagens enviadas pelos associados por e-mail (nos diversos canais institucionais), pelo formulário Fale Conosco (do site da ANABB) e pelo Whatsapp. 

Veja os números dos atendimentos:

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO 
Mesmo durante a pandemia, a ANABB manteve a Central de Atendimento em plena atividade. Desde o dia 22/04, foram recebidas 41.045 ligações. Também foram realizadas 13.023 chamadas para os associados, relacionadas à documentação para a ação Revisão da Vida Toda/INSS e demais processos judiciais em andamento, além de situações de regularização financeira.

 

E-MAILS
No total, 22.585 mensagens foram respondidas, sendo que 6.488 demandas diversas foram encaminhadas para o e-mail anabbresponde@anabb.org.br; 5.735 tratavam sobre mensalidades e outros assuntos financeiros; 2.261 sobre ajuizamento de ações e 696 com outros temas. 

 

FALE CONOSCO
Ao todo, 7.405 mensagens foram respondidas pelo formulário do Fale Conosco, disponível no site da ANABB – localizado na parte superior da tela, tanto no computador quanto no celular. 

 

REDES SOCIAIS
Foram atendidas 7.129 solicitações de associados, enviadas pelo WhatsApp e pelas redes sociais.

Informações sobre mensalidades, Seguros ANABB e planos OdontoANABB corresponderam ao envio de 27.382 e-mails e 5.702 mensagens de Whatsapp. 

 

CORRESPONDÊNCIAS 
Foram produzidas 3.349 correspondências para serem expedidas, principalmente com comunicados sobre ações judiciais. 

 

ENTRE EM CONTATO COM A ANABB
Para entrar em contato com a ANABB, os associados podem ligar de telefone fixo ou celular para os números 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do site. É possível ainda buscar informações exclusivas no Espaço do Associado, área de autoatendimento disponível no site. Para isso, é preciso fazer o recadastramento de senha – saiba mais aqui.

Também é possível manter contato com a ANABB pelos seguintes e-mails:

• Informações sobre convênios: convenios@anabb.org.br

• Informações sobre plano odontológico: odontoanabb@anabb.org.br

• Dúvidas em relação a seguros: seguros@anabb.org.br

• Atendimento relacionado a orientações jurídicas: orientacaojuridica@anabb.org.br

• Para informações sobre ações judiciais e demais assuntos: anabbresponde@anabb.org.br

 

Fonte: Agência ANABB