Associados podem recorrer à Associação para a solução de suas demandas em todos os momentos
Mesmo nesse ano atípico e desafiador, a ANABB segue firme para que as demandas dos associados continuem a ser atendidas. E essa atuação positiva alcançou, de março a dezembro, a marca significativa de 119.131 atendimentos aos associados nos mais diversos canais de relacionamento.
Durante todos esses meses, a ANABB vem trabalhando de forma remota e presencial, com a equipe de funcionários em escala de revezamento, mas sempre respeitando os protocolos de saúde. Não houve interrupção nos trabalhos em nenhum momento.
E para facilitar ainda mais o contato dos associados, a ANABB disponibilizou, recentemente, a permissão de ligações de celular para a Central de Atendimento, sem nenhum custo. Dessa forma, todas as chamadas para esse canal se tornaram ainda mais efetivas e acessíveis.
E esse facilitador se reflete nos números. A ANABB registrou 37.612 ligações recebidas, das quais 8.053 foram apenas no período de recadastramento de senhas do Espaço do Associado, iniciado em 06 de novembro. Também foram realizadas 13.823 ligações aos associados para tratar de assuntos relacionados às ações judiciais, mensalidades, filiação, entre outros.
DEMANDAS ATENDIDAS EM DIVERSOS CANAIS
Os números também demonstram a efetividade na solução das demandas por meio de outros canais de relacionamento. Durante a pandemia foram respondidos 21.247 e-mails, 6.702 mensagens em redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram). Foram também expedidas 3.344 cartas, enviados 25.706 e-mails e 5.687 mensagens de WhatsApp sobre assuntos diversos da área de atendimento, entre outras demandas do setor.
Portanto, associado, continue contando com a ANABB sempre, pois vocês são os verdadeiros donos da Entidade e a razão dela existir. Precisa entrar em contato? Basta ligar nos telefones 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do site da ANABB. Se preferir, pode manter contato pelos e-mails: