× Modal
< Voltar


ANABB

A ANABB esclarece dúvidas sobre o recadastramento de senha pelo 0800 727 9669

Mais de 16% dos associados já fizeram o recadastramento de senha. Dados desta terça-feira (8/12)


Em 08.12.2020 às 15:16 Compartilhe:

A ANABB está divulgando diversos conteúdos com informações sobre a necessidade de cadastramento de nova senha para acesso ao Espaço do Associado, área de autoatendimento disponibilizada no site da Associação. O procedimento pode ser feito em um ou dois minutos. Veja abaixo vídeo preparado pela Associação explicando como fazer:

O recadastramento tem por objetivo aprimorar os serviços prestados ao corpo social, principalmente no que diz respeito à segurança dos dados informados, tanto do associado quanto da Entidade. Como o vídeo acima mostra, ele pode ser feito de forma automatizada pelo associado. Basta ter e-mail e número de celular de uso individual, cadastrados na ANABB.

Caso as dúvidas persistam mesmo após assistir ao vídeo, ou se for necessário atualizar o e-mail e/ou o celular cadastrados, o associado poderá manter contato com a Central de Atendimento da ANABB, pelos números 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, entre 7h e 19h. O número 0800 já está recebendo ligações de celular.

NÚMEROS DO RECADASTRAMENTO

13.354, ou seja, 16,06% do total de associados já recadastraram a senha no Espaço do Associado. Veja atualização desta terça-feira, 8/12, com o quantitativo de associados que recadastraram senhas por jurisdição.

Relatório de recadastramento
 

ESPAÇO DO ASSOCIADO

O número de matrícula usado para acessar o espaço do Associado é o mesmo fornecido pelo Banco do Brasil, no caso de funcionários da ativa e aposentados, ou o mesmo informado pela Previ, no caso de pensionistas. Em se tratando de sócio parente ou de empresas ou entidades do conglomerado, a ANABB cria uma matrícula no ato de filiação que também pode ser obtida junto à Central de Atendimento.

O Espaço do Associado oferece acesso com segurança a diversas informações e serviços disponibilizados pela ANABB, entre os quais: informações financeiras, obtenção de declaração de sócio, acompanhamento de ações judiciais, informações exclusivas sobre governança (na aba transparência), informações sobre Seguros ANABB (incluindo acesso aos cartões virtuais) e planos OdontoANABB, cupons de desconto para uso nos convênios, além de garantir a participação do associado nos processos eleitorais.

Fonte: Agência ANABB