Ofício foi encaminhado nesta terça-feira, 17 de novembro, com questões relacionadas o atendimento, rede credenciada, coparticipação, protocolo oficial adotado para covid
A ANABB, como entidade representativa dos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus familiares, encaminhou, nesta terça-feira, 17/11/2020, ofício à Diretoria da Caixa de Assistência, levando alguns temas relevantes que nos foram encaminhados por associados, a título de reclamações, e que representam, de fato, preocupações de pessoas que depositam na Cassi, o porto seguro no que diz respeito ao cuidado com sua saúde e de suas famílias.
Como integrante da Mesa de Negociação, a ANABB lutou para a construção de um novo modelo de sustentabilidade na Cassi. Por isso, sente-se no legítimo direito de dar conhecimento desses pontos à diretoria da Caixa de Assistência e solicitar a sua manifestação a respeito, bem como, de que forma a governança pretende resolver e suprir as deficiências apresentadas.
São questões relacionadas ao atendimento, rede credenciada, coparticipação, protocolo oficial adotado para cuidar de pessoas que apresentem sintomas de covid-19 e outros.
Clique aqui e veja o ofício encaminhado pela ANABB