Números refletem atuação positiva da Entidade na busca da solução das demandas dos associados
Mesmo com o período novo e desafiador vivido em razão da pandemia, a ANABB continua atuante na solução das demandas dos associados. Prova disso é que a Associação alcançou a marca de 91.135 atendimentos, número consolidado de 24 de março a 16 de outubro.
O trabalho na ANABB está sendo desenvolvido de forma remota e presencial, em escala de revezamento, sempre respeitando os protocolos de saúde das autoridades, e com foco na solução das demandas que são enviadas pelos diversos canais de comunicação.
Durante a pandemia, foram respondidas 16.862 mensagens de e-mails de associados. Somente no “Fale Conosco” do site da ANABB e na caixa de e-mail “ANABB Responde”, foram atendidas 9.878 demandas de associados. Nas redes sociais e no Whatsapp, incluindo o setor de negociação de mensalidades, cinco mil solicitações foram solucionadas.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Mesmo atuando de forma remota, a ANABB também continuou atenta às demandas de ligações dos associados que, até o dia 16 de outubro, alcançou a marca total de 37.039. Neste segmento, apenas a Central de Atendimento foi responsável pela solução de 24.855 ligações. Entre ligações feitas e recebidas pelos setores de negociação de mensalidades, solicitação de documentos, entre outros,a ANABB registrou 12.184 contatos.
A ANABB também atendeu outras 32.234 demandas diversas, com destaque para as 1.658 correspondências geradas e enviadas, e para as 2.209 atualizações de cadastros de associados durante a pandemia.
Para entrar em contato com a ANABB, os associados podem ligar para os telefones 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do site da ANABB. É possível ainda buscar as informações específicas no Espaço do Associado no site, com login e senha, ou manter contato pelos e-mails: