× Modal
< Voltar


ANABB

No Dia dos Professores, a ANABB parabeniza nossos educadores em todo o Brasil!

Professores ensinam pessoas e transformam vidas. Assim como ocorre com o BB, sua atuação é essencial para o futuro do País


Em 15.10.2020 às 10:06 Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, Dia dos Professores, a ANABB presta homenagens às educadoras e aos educadores que ensinam e transformam vidas. Nossa celebração àqueles que se dedicam com empenho à nobre tarefa de educar, reforçando entre seus alunos a capacidade de serem protagonistas de suas próprias histórias, capazes de transformar o mundo.

A ANABB tem a mesma preocupação com o futuro que esses nobres educadores. É assim, por exemplo, com a campanha #nãomexenoBB. É do Brasil. É dos Brasileiros, que busca demonstrar à sociedade o papel estratégico que o BB tem para o desenvolvimento econômico e social do País, no fomento à geração de empregos e renda, no apoio à ciência e tecnologia e no incentivo ao desenvolvimento regional, por exemplo.

Reveja abaixo o vídeo preparado pela campanha da ANABB para o Dia dos Professores:


O Banco do Brasil é o principal agente financeiro indutor dos avanços sociais e econômicos no País. Os funcionários do BB da ativa e aposentados construíram essa sólida e eficiente empresa pública, financiadora do futuro do Brasil. São nossas professoras e professores que nos preparam para estarmos à altura dos desafios que se apresentam, para que possamos trabalhar por um futuro melhor para as próximas gerações.

Parabéns, educadores! A sua missão é um dom especial, capaz de transformar pessoas e o mundo.
 

Fonte: Agência ANABB